Apresentação do livro Tudo é Possível: De Vespa na Índia de Jorge Vassallo

Depois do projecto "Até onde vais com 1000 euros?" e da colectânea de crónicas "Indochina", Jorge Vassallo - autor do blogue de viagens "fui dar uma volta" - apresenta o seu novo projecto literário: uma trilogia sobre as suas aventuras na Índia, chamada "Tudo é Possível!".

Neste primeiro volume, cuja capa foi desenhada pela ilustradora e street artist Vanessa Teodoro, o autor e líder de viagens faz um apaixonado relato da aventura que viveu com um amigo na Índia... em cima de duas Vespas.

"Índia... onde nunca nada acontece como-era-suposto, tu és uma surpresa em permanente metamorfose, tens sempre de inventar piruetas e cambalhotas, contorcionismos vários, tens sempre de ser a dona da última palavra."

Foram quase três meses e cerca de cinco mil quilómetros, do sul ao norte do subcontinente

Jorge Vassallo
Bisneto do último governador português na Índia, Jorge Vassallo cresceu a ouvir histórias de Goa, a ver os filmes do Indiana Jones e a ler autores como Salman Rushdie ou Rohinton Mistry. Em 2003, visitou o país pela primeira vez. Os dedos não chegam para contar os regressos. Depois dos livros Até Onde Vais Com 1000 Euros? (escrito com Carlos Carneiro, também líder Nomad) e Indochina, Jorge Vassallo estreia-se na edição de autor, com a trilogia Tudo é possível. De Vespa na Índia é o primeiro volume – a primeira aventura.

Livraria 100ª Página | Casa Rolão Av. Central, 118/120 4710-229 Braga | Tel: 253 267 647 | Fax: 253 267 648